quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A caminhada...

A caminhada com Deus é um desafio, porém, é uma vida de conquistas e de felicidade. Penso que caminhar com Cristo é caminhar na dor, mas é caminhar na graça de Deus. A dor, os desafios, ou melhor, a cruz que se carrega, desejam ensinar o amor. É importante lembrar que não carregamos a cruz e sim O Crucifixado, Cristo Jesus.

Cristo, O Verbo encarnado, O Amor revelado, deseja levar-nos à plenitude eterna através das maravilhas de Deus, encontradas na cruz de cada um. Sabemos que a Cruz é sinal da paixão, morte e ressurreição. Ela ensina muito, por isso é preciso passar pela cruz antes de ressuscitar. Compreende?

Convido, sinceramente, que tu olhes para as conquistas que teve durante o início de sua caminhada, em Cristo, até hoje. Perceberá que valeu a pena. Convido, agora, mais ainda, a louvares pelas conquistas, pelas dificuldades vencidas, pelas lutas combatidas.

Portanto, meus irmãos, que a nossa vida seja uma dança de amor e de gratidão a Deus. Deus está conosco, O Emanuel. Dessa maneira, perceber-se-á que nada nessa vida é impossível de ser realizado, pois quem tem Deus, tem tudo.

Um pequena partilha!
Fraternalmente,
Diego Fernandes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário